quarta-feira, 10 de abril de 2013

Música Te Vejo - PG

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põem
Tu és a luz

Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus sonhos
Vejos tuas mãos guiando-me
Por onde eu vou

Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel

Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel

Esta canção é muito abençoada, pois relata a certeza que temos que mesmo em momentos difíceis, em momentos de dor, quando estamos passando pelo deserto, podemos confiar no Senhor. Em momentos de angústia, o Senhor está ali acolhendo nossas lágrimas, nenhuma delas vai ao chão.
Em momentos de dor, podemos sentir o abraço do Senhor, em momentos que nos sentimos sozinhos, sabemos que temos um Deus presente, um consolador que nunca nos deixa, mas que nos toma pelas mãos e nos mostra que Ele está ali.
Não devemos duvidar apenas porque circunstâncias nos mostram que não há saída. Não devemos olhar para circunstâncias, mas para nosso Deus, que é um Deus fiel, um Deus que não desampara, um Deus que vê saída pra você quando ninguém mais vê.
Para que o vaso fique perfeito, é necessário que o Oleiro amasse o barro, molde, é necessário que haja retirada das impurezas. Isto é o que está lhe acontecendo, o Oleiro está amassando o barro, e este período é doloroso, mas é para que ficamos como o Oleiro quer, é para sermos moldados pelo Senhor. Mas no final, poderá o glorificar pelas mudanças feitas, pela forma como ficará. 
Não temas, o Senhor não te vê pelo lado de fora no seu deserto, mas Ele está passando com você neste deserto.

Fiquem na paz do Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário